Ir ao conteúdo

Microfone nao funciona!

LeoHoppus

Posts recomendados

Postado

Eu usava o microfone no headset normalmente , ai de um dia por outro ele nao funcionava mais , ficava um barulho estranho e nao pegava minha voz.

A primeira coisa q fiz foi reinstalar os drivers , sem sucesso.. continuou do mesmo jeito.

Tentei ligar as entradas frontais , as liguei, mas ficou na mesma coisa...

Testei o fone e o microfone no notebook do meu pai , funcionou perfeitamente.

Comprei uma placa de som ( ENCORE ENM232-8VIA) , o som ficou mt bom ,mais o microfone continuou nao pegando e fazendo barulhos estranhos .

Alguem pode me ajudar? Eu compro outro fone? O que pode ser? Ja mexi nas configuraçoes do Audio Deck , e nao obtive sucesso , por favor me ajudem!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Se em outro computador seu microfone funciona e no computador de origem não, mesmo após de ter colocado uma placa offboard.

Só se atente em desabilitar no Setup/BIOS do seu computador o dispositivo onboard do seu micro para evitar quaisquer problemas, para ter total certeza que ele não estará utilizando o controlador da placa onboard, etc.

Ai se mesmo assim, seu microfone não funcionar com a sua placa adquirida recentemente, eu aconselho formatar o micro e não apenas simplesmente reinstalar o driver.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...