Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raphael_s_o

Problemas Com Usuário

Recommended Posts

:stupid: Estou com um problema, Meu computador tem quatro usuários para serem logados quando ligamos. Mas quando logo por algum deles ou quando cancelo fico sem som no micro, o Windows até que tem som, mas não consigo ouvir cd no Media Player, e em alguns outros programas. Se alguém puder me ajudar agradeço. :help:

Obrigado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do cd se noa consegues ouvir em nunhum lugar é um cabo que vai do cd-rom à tua placa de som que não esta ligado corretamente. A questão dos usuários é o seguinte entra coomo administrador e instala o som. No Administrador quando tu instala alguma coisa funciona para todos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

:aranha: oi vi seu problema... me parece que nowindows 98 não existe uma hierarquia de usuários,de modo que todos podem istalar desinstalar porgramas, dispositvos, ahh! tudo mesmo. tenta lá e ve se funciona. eu estava com um computador que apresentava esse mesmo problema só que co um usuário só, foi só instalar o windows do zero que fico perfeito. :devil:

P.S.: instala o driver de som correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais