Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Usuário


Raphael_s_o

Posts recomendados

:stupid: Estou com um problema, Meu computador tem quatro usuários para serem logados quando ligamos. Mas quando logo por algum deles ou quando cancelo fico sem som no micro, o Windows até que tem som, mas não consigo ouvir cd no Media Player, e em alguns outros programas. Se alguém puder me ajudar agradeço. :help:

Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do cd se noa consegues ouvir em nunhum lugar é um cabo que vai do cd-rom à tua placa de som que não esta ligado corretamente. A questão dos usuários é o seguinte entra coomo administrador e instala o som. No Administrador quando tu instala alguma coisa funciona para todos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: oi vi seu problema... me parece que nowindows 98 não existe uma hierarquia de usuários,de modo que todos podem istalar desinstalar porgramas, dispositvos, ahh! tudo mesmo. tenta lá e ve se funciona. eu estava com um computador que apresentava esse mesmo problema só que co um usuário só, foi só instalar o windows do zero que fico perfeito. :devil:

P.S.: instala o driver de som correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...