Ir ao conteúdo

Celular na faixa de R$ 500.00

Posts recomendados

Postado

Galera, eu quero aproveitar essa queda nos preços dos celulares pra comprar um pra mim, visto que eu sempre usei um bem antigo e que já está com vários problemas.

Eu estive pesquisando e achei o Razr D3 e me apareceu interessante, de vez em quando ele chega perto desse preço em algumas promoções.

vocês acham que esse é o mais recomendável que eu possa pegar?

Eu não preciso de um celular que tenha tv, mas gostaria de um que tivesse uma boa loja online, uma boa camera,uma boa capacidade de armazenamento e uma boa internet.

Postado

até R$500 é o D1 mesmo, dificilmente o D3 chega a esse preço...o mínimo que vi foi por R$616 e olha que vejo as promoções todos os dias

Postado
O D3 não tem TV, só o D1 tem

mas justamente, eu nem quero que tenha

até R$500 é o D1 mesmo, dificilmente o D3 chega a esse preço...o mínimo que vi foi por R$616 e olha que vejo as promoções todos os dias

puts...mas nessas promoçoes sao somente a vista ou da pra pagar sse valor parcelado?

Postado
mas justamente, eu nem quero que tenha

puts...mas nessas promoçoes sao somente a vista ou da pra pagar sse valor parcelado?

se for parcelado pode botar uns R$50-70 a mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...