Ir ao conteúdo

PC inicia o Windows mais não aparece imagem

lucas15gm

Posts recomendados

Postado

E aí turma.

É o seguinte faz uma semana que meu PC tá com um problema estranho toda vez que eu ligava ele o PC iniciava normal mais não aparecia a imagem daí começava a mexer no cabo vga do monitor e ele mostrava a imagem. Tudo bem até que hoje eu liguei ele não mostrou a imagem de novo, daí comecei a mexer troquei as duas pontas do cabo de lado não deu certo, daí percebi que quando eu tirava qualquer um dos lados do cabo ele ligava e ficava na tela de sem sinal. Depois coloquei outro cabo e nada. Depois tirei minha placa de video e coloquei o vga na mabo nada tb. Depois de tudo isso fui na casa do meu primo lá primeiro testei meu monitor no PC dele na hora já pegou daí tirei a cpu dele coloquei a minha com meu monitor e não ligou a tela ele iniciava normalmente eu ouvia o barulho daquela tela de boas vindas quando o Windows inicia. Coloquei o monitor dele no meu PC nada tb, daí resolvemos limpar as memorias daí as imagens apareceram nos dois monitores. Depois disso vim embora, chegando em casa ligei o PC e nada de imagem de novo.

É isso gente o que eu acho estranho é o Windows liga normalmente. Agora pedi pro meu primo emprestar o monitor e o cabo dele para fazer os testes aqui em casa. Há meu monitor é um lg LCD 14 polegadas faz seis anos que tenho ele.

placa-mãe: Asus m5a78l - lx, Processador AMD fx - 4100, 4 gb + 2gb Kingston 1333, fonte corsair tx 750, hd westerd digital 500 gb Sata, placa de video gtx 550 ti.

Postado

Fiz o teste limpei tudo e pegou, mas no ligar o monitor e não ligou de primeira mexi no cabo dai ele ligou, meu primo trouxe o monitor dele aqui pra mim fazer testes. Vamo ve no que da. Posto caso volte a parar de funcionar.

valeu ajuda.

acho que meu monitor ta com problema. ligei ele agora e a imagem não apareceu depois que comecei mexer na entrada vga dele ele voltou. coloquei o do meu primo e ta funcionando legal vamo ve se não vai fazer isso quando eu inicia o pc. posto depois o que aconteceu.

valeu té mais

• Coordenador
Postado

Pode ser que seu monitor esteja com mau contato interno, se esse de seu primo durar até amanhã sem o problema, leve seu monitor a uma assistência técnica, se for só mau contato o reparo fica barato e você fica livre desse incômodo!...

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!