Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Descobrir Marca E Modelos, De Placas E Drives


rangell

Posts recomendados

e ai rangell beleza?!!

bem cara eu faço o seguinte aqui no trampo: caso o micro não esteja protegido comtra abertura, com lacre de segurandça da garantia, eu abro e vejo quais as placas que estão instaladas, isso se forem placas off board, agora caso sejam placas onboard, da na mesma ve qual o modelo da placa mãe e procura os drivers.

aqui na pagina do clube tem um link na pagina principal de drivers. la você acha todos os links das marcas conhecidas.

ou pegue o programa Hardware Info que também tem na pagina em downloads, ele roda em dos e te mostra o hardware instalado. eu mesmo utilizo direto..

espero ter ajudado..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já se o seu micro estiver ocm o famoso de tesmpestuoso ( LACRE DE SEGURANÇA)

existe um truquezinho que aprendi rescentemente. ( olhas o nivel cultural do meu post...)

é mtttt simples pegue seu gabinete virado ocm o lacre para o seu lado. Pege um pedaço de Papel BEMM liso va meio que pondo o papel embaixo do lacre e vai como se fosse serrar o lacre ele se solta-ra facilmente do metal... abra o gabinete tire a latera ( CUIDADO PARA NÃO QUEBRAR O LACRE) e guarde sua lateral em um lugar seguro para que ningem esbarre.... quando presisar da garantia ponha a latera e cole o lacre de novo .... e pronto.. ai voce pode-ra ver as marcas dos seus componentes facilmente... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rangell@03 jun 2004, 09:08

Olá comunidade, formatei o pc aqui do trabalho e reinstalei o Windows XP, mais não consegui instalar os drives das placas de som, de video, e o controlador USB.

Tem algum programa ou maneira de descobrir quais são estes drives?

[]´z @

:rolleyes: E ai cara beleza, vamos la aqui no trampo agente usa um programinha chamado HWINFO procura ele na net e fácil de achar ele tem duas versões DOS e WINDOWS c você não conseguir posta que eu t mando ele por e-mail beleza... :palmas: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vibor@@04 jun 2004, 12:03

:rolleyes:  E ai cara beleza, vamos la aqui no trampo agente usa um programinha chamado HWINFO procura ele na net e fácil de achar ele tem duas versões DOS e WINDOWS c você não conseguir posta que eu t mando ele por e-mail beleza... :palmas:  :rolleyes:

O site é WWW.HWINFO.COM.

Não tem erro basta pegar a versão que você deseja dos ou windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...