Ir ao conteúdo

Reinicialização automatica

Randall4ii20

Posts recomendados

Postado

bom tenho um pc

pentium dual core 3.20 ghz

ram 4 giga

hd 500 giga

fui obrigado a formato-lo e instalei o windows home basic

porém ele vem reiniciando sozinho após essa ação...

alguém pode me indicar o que poderia estar ocorrendo

o pc é novo nenhum problema de hardware...nenhum hadware novo instalado...

ele liga normal fica um tempo ligado porém depois de um tempo ele reinicia, ainda mais quando eu abro jogos, e muitas paginas

Postado
bom tenho um pc

pentium dual core 3.20 ghz

ram 4 giga

hd 500 giga

fui obrigado a formato-lo e instalei o windows home basic

porém ele vem reiniciando sozinho após essa ação...

alguém pode me indicar o que poderia estar ocorrendo

o pc é novo nenhum problema de hardware...nenhum hadware novo instalado...

ele liga normal fica um tempo ligado porém depois de um tempo ele reinicia, ainda mais quando eu abro jogos, e muitas paginas

desmarque a opção de reiniciar automaticamente para que uma tela com erro seja apresentada ao invés de reiniciar...assim poderá postar aqui para tentarmos identificar o problema...

botão direito do mouse em computador...propriedades...aba avançada...inicialização e recuperação-configurações...

desmarque a opção de reiniciar automaticamente...

Postado
desmarque a opção de reiniciar automaticamente para que uma tela com erro seja apresentada ao invés de reiniciar...assim poderá postar aqui para tentarmos identificar o problema...

botão direito do mouse em computador...propriedades...aba avançada...inicialização e recuperação-configurações...

desmarque a opção de reiniciar automaticamente...

Poiss então amigo, fiz isso que foi me passado, porém agora só desliga e não reinicia...quando qcontece o erro ele fica com a fonte e os led tudos ligado por uns minutos, mais acaba desligando...

eu acho q era pra aparecer a tela azul com log do erro néh?

aguarde mais instruçoes.

Postado

Bom agora deu a tela azul....num entendi muito, mais basicamente o erro encontrado foi: STOP 0x00000116

Lembrando que nenhuma hardwarefoi instalado tudo de fabrica, eu apenas formatei o pc e instalei o windows....depois começou isso!

dei uma pesquisada sobre o erro e o que falam e que é erro de vga, na placa de video, bom qual seria a solução?

Minha placa é offboard

intel ® 41 chipset express

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...