Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Windows Wstá Sendo Encerrado......


Bysnaga

Posts recomendados

e ai galera.. tudo beleza???!!!

estou com um probleminha..... eu instalei o windows xp pro na minha maquina novamente, pelo ghost, e comecei a instalar os programas que uso, e uma hora quando fui rebootar a maquina ela ficou nessa tela +ou- 5 minutos e depois rebootou.... :muro::muro:

alguem sabe o que pode ser??????/

valwu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Bysnaga

Eu tive um problema parecido quando instalei uma das várias atualizações do XP. O suporte da Microsoft comeu bola e não me ajudou em nada. Aí descobri um programa chamado Tuneup Utilities, desenhado para o XP (www.tune-up.com) Ele é um shareware (você teria que comprá-lo depois do tempo de teste) mas ele funciona até o prazo vencido. Eu o usei e ele corrigiu o problema e agora meu XP funciona legal. Talvez você queira experimentá-lo. Mas cuidado. Faça sempre um backup do seu registro, ou crie um ponto de retorno no XP se houver algum problema no seu uso.

Boa sorte

Sigfreud

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...