Ir ao conteúdo

Amplificador de um aparelho Sony antigo!

Posts recomendados

Postado

Boa noite, sou novo no fórum e peço perdão se errar ou falhar nas minhas perguntas... estou precisando de um amplificador e na verdade tenho 3 placas na qual posso usar como "amplificador" uma delas é um aparelho da Sony LBT-65W, gostaria de saber se é possível utilizar apenas o amplificador pois usa um CI stk 4132, então poderia quem sabe extrair este amplificador e com uma fonte ligar ele, outra opção é um aparelho philips velhinho que tenho aqui ele usa um CI AN7148, tenho um CI TDA... "UTC2003" tem este link.... bom se alguém puder ajudar seria muito bom, pois estou aprendendo eletrônica e queria montar um amplificador de áudio!

• Coordenador
Postado

O CI do som Sony me pareceu o melhor deles, mas o modelo não deve ser esse "65W", verifique novamente na etiqueta atrás dele, o modelo fica logo após as letras que você passou LBT-xxx...

Passe para nós o que esta escrito...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...