Ir ao conteúdo

sobre o notebook lg n460

d4rkira

Posts recomendados

Postado

olá, meu nome é guilherme sou novo aqui no Clube do Hardware, e estou tendo um problema com o notebook lg n460

a um mes atras comprei o notebook lg n460, mas me parece que veio com um problema no windows de fabrica, pois não iniciava corretamente, por sorte consegui formatar pra win7, mas perdi todos os drivers, fui baixando um por um e instalando normalmente, mas o driver da placa off board(amd radeon hd 7650m) estava dando tela azul quando instalado, falei com um atendente no site da lg, ele me recomendou que instalasse novamente o win 8, instalei, mas o driver continuou dando problema , hoje baixei o driver de video do site da amd, pois o do lg nunca deu certo, e instalei tudo certinho, mas quando vou executar algum jogo usando a off board, ou da algum erro, ou ele fica com a tela listrada , alguem pode me ajudar? tinha todos os arquivos da instalação anterior e mesmo assim não ta pegando

Postado

Dá uma verificada nas temperaturas quando tiver jogando, a tela embaralhada é devido a alta temperatura.

Outro caso seria se você mexeu em algum item de overclock no catalyst da amd, ele também gera estes tipos de problema.

Postado

um exemplo de jogo é prototype, eu acabo de abrir o jogo ele fica com a tela desfigurada, e não mexi em nada de overclock, eu tinha acabado de conseguir arrumar, coloquei o prototype em alto desempenho para testar, e ele simplesmente ficou com a tela desfigurada, o minecraft deu um erro não sei o que 126, e o tibia quando ligo o directx 9 ele fica com a tela cheia de listra e no directx 5 fica travando sendo que na on board não da lag nenhum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...