Ir ao conteúdo

Interface PCI Express 2.0

kleonardok

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Comprei uma placa placa de video GA Zogis 1024MB (1GB) GeForce 9500 GT DDR2 PCI-Express - HDMI Onboard ZO95GT-1GD2H com esses requisistos:

Modelo:

- Marca: ZOGIS

- ZO95GT-1GD2H

Interface:

- PCI-Express 2.0

Especificações:

- Fabricante do Chipset: NVIDIA

- GPU: GeForce 9500 GT

- Core Clock: 550MHz

- Stream Processors: 32 Stream Processors

Memória:

- Memória Clock: 667MHz

- Tamanho da Memória: 1GB

- Memória Interface: 128bit

- Tipo de Memória: DDR2

3D API:

- DirectX 10

- OpenGL® 2.1

Portas:

- DVI

- CRT

- HDMI

Recursos:

- Tecnologia NVIDIA® SLI™

- Tecnologia NVIDIA PhysX™

- Tecnologia NVIDIA CUDA™

- HDMI onboard

- Tecnologia NVIDIA® Quantum Effects™

Geral:

- NVIDIA Arquitetura Unificada

- Tecnologia GigaThread™

- NVIDIA® Lumenex™ Engine

- 16x Anti-aliasing

- 128-bit ponto flutuante High Dynamic-Range (HDR) Lighting

- Dual 400MHz RAMDACs

- Dual Dual-link DVI Suportado

minha preocupação e o slot, tava verificando no topico de fatos e mitos está dizendo que indendente de ser 1.0, 2.0 irá funcionar os slots que tenho da placa é 1 slot PCI Express x16 slot (@ x 4 bandwidth) 2 PCI slots, o ruim e que não sei se da para usar o slot pci express 2.0 no slot da placa-mãe PCI express x16. Para melhor detalhe segue link da placa mãe.

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1261&MenuID=106&LanID=0

Postado

Umm essa Placa de Video é PCI-Express 2.0 e a Placa Mãe é PCI-Express x16, então ambas são compativeis já que PCI-Express x16 é 2.0 (ou 2.1 em algumas).

Você não vai ter perda de desempenho. E sim ambos os slots PCI 1.0 , 2.0 , 3.0 são totalmente compatíveis entre si. tendo uma certa perca de desempenho mais muito pouco dependendo do chipset e da placa de vídeo.

Sim, você pode usar uma GeForce GTX660 ou Titan na sua placa mãe, PCI Express 2.0.

Postado

A fonte eu fiz uma compra de uma nova de 400w tava em promoção, verifiquei uma geforce 9500 eles pedem que tenha uma fonte de 400w.... valeu pela ajuda tava muito indeciso se fiz uma compra correta, já que sempre tem esses problemas de slot. Pelo menos vai ter encaixe na placa na placa mãe, caso seja perceptivel o desempenho troco a placa de video por uma mais compativel...

Agradeço a ajuda.

Postado

Realmente o processador e muito lento, o complicado que o fornecedor QBex chumbou o processador... o que impossibilita a troca somente comprando placa-mãe nova, mais se eu notar muita diferença já troco placa-mãe, hoje em dia tem placa-mãe de boa qualidade com preço Otimo no mercado para compra.:)

Postado
Realmente o processador e muito lento, o complicado que o fornecedor QBex chumbou o processador... o que impossibilita a troca somente comprando placa-mãe nova, mais se eu notar muita diferença já troco placa-mãe, hoje em dia tem placa-mãe de boa qualidade com preço Otimo no mercado para compra.:)

Qual é o seu processador?

Postado

é, ele tem 2 Núcleos e 2 Threads que rodam há 1000Mhz (1Ghz) em modo turbo vai para (1333Mhz).

Olha acho que da para ir bem com uma 9500GT, se fosse uma superior das linhas GT500+, ai você teria atraso de textura etc.

Eu tinha um Pentium 4 Dual Core 3.0Ghz 800FSB com uma ATI Readon HD 4870. Tinha um belo atrasado de textura e lag na fisica geral do jogo. Mas o Pentium é muito antigo e era de uma arquitetura totalmente diferente comparando a ATI com a 9500GT são proximas, mais o seu processador é bem superior.

Creio que vá numa boa.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...