Ir ao conteúdo

Impressora Argox 214OS-Plus

Posts recomendados

Postado

Saudações pessoal do forum:

Preciso de uma mãozinha ai...

Tenho uma Impressora Argox 214OS-Plus, e nela utilizamos 2 tamanhos de etiquetas diferentes.

O problema ocorre ao trocar os Rolos, já executei o reset, verifiquei o alinhamento mas nada disso adianta, depois que eu troco os rolos ela imprime 2 etiquetas e trava não imprime mais, as luzes de ready e power ficar piscando alternadamente...

Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já ^_^

• 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
Saudações pessoal do forum:

Preciso de uma mãozinha ai...

Tenho uma Impressora Argox 214OS-Plus, e nela utilizamos 2 tamanhos de etiquetas diferentes.

O problema ocorre ao trocar os Rolos, já executei o reset, verifiquei o alinhamento mas nada disso adianta, depois que eu troco os rolos ela imprime 2 etiquetas e trava não imprime mais, as luzes de ready e power ficar piscando alternadamente...

Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já ^_^

Antes de qualquer coisa, qual é o sistema operacional que você está utilizando e qual o software para imprimir as etiquetas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...