Ir ao conteúdo

Capturar video flv da globotv.globo.com

Posts recomendados

Postado

existe um video sobre dependencia quimica na baixada e eu estava precisando capturar eles, tentei o free download manager com seu grab, tentei o addon do firefox para capturar o flash, tentei com um cache viewer do firefox tambem.. e nao estou conseguindo...

alguem me de uma dica por favor

trabalho em uma clinica em dependencia quimica e tenho uma palestra a realizar

agradeço desde ja...

link do video

http://globotv.globo.com/tv-tribuna/jornal-tribuna-2a-edicao/v/familias-da-regiao-enfrentam-problemas-para-tratar-parentes-dependentes-de-crack/2545031/

tinyurl.com/tribunacrack

• 2 semanas depois...
Postado

Bom se sua palestra já rolou,pelo menos fica para conhecimento geral...eu usava aqui o Real Player,e ele tem um plugin que quando está ativo nas configurações do navegador permite que você baixe vídeos da internet(se não me engano no formato .flv)

Se quiser pode editá-lo direto no After da Adobe ou converte-lo primeiro com o Format Factory.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...