Ir ao conteúdo

Instalar o windows 7 na partição certa

clebinho202

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu vou instalar o windows 7 em um notebook e queria a ajuda de vocês, na hora em que chega em criar as alocações do HD eu estou em dúvida é que eu não sei como criar as partições e visto que no meu PC tem duas partições 1° é a C: 2° é a D: e na hora que eu vou instalar eu não sei fazer isso e acabei desistindo. Obrigado ! E espero a ajuda.

Postado

voce pode tentar renomear as particões, por exemplo no disco local C, põe Sistema,

e no disco local D, põe Dados.

No momento da formatação as partições aparecerão com seus respectivos nomes, aí fica mais fácil de fazer a instalação.

Postado

E na hora em que se faz 2 HDs o C: e o o outro (acho que é para backup) tem o HD/partição de maior valor e o 2° que se cria é em menor valor então em qual eu instalo o Windows o de mior valor ou de menor ? Obrigado

Postado

Note que não são 2 HD, são 2 partições (divisões) na mesma unidade de disco, por isso não serve para backup. Isto é feito para facilitar a manutenção do sistema operacional: se corromper o sistema operacional na unidade C e seus arquivos pessoais estão na partição D é possível formatar a partição C sem mexer na partição D. De modo geral o sistema operacional é instalado na partição C e ela deve ter uns 80 a 100 GB.

Postado

1º se você salva coisas em um disco so para restaurá-los depois da formatação n modifique ele em nada

2º disco primario certo e o disco local C:\

3º se usar outro disco que tenha a letra antes do "c" isso pd gerar um comflito

>>>>>>>>>>>>>>>>>>..Outras coisas<<<<<<<<<<<<<<enttre em contato

Postado

Valeu Arley Jea, Paulo Tacco, Ricardov, IsaqueBrasileiro pelas respostas de vocês cada uma me ajudou muito vocês são d+ e também agradecer ao pessoal que deu uma visitinha no tópico mesmo não respondendo. Obrigado

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...