Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest luizdinho

Erro No Virtualdub

Recommended Posts

Guest luizdinho

Olá pessoal,

Possuo a placa TV TUNER CARD da PCCHIP, e quando ligo o meu Video Cassete na entrada da placa via Cabo A/V e rodo uma fita, a imagem no monitor fica muito ruim (parece que fica com muita luz, o branco fica muito acentuado) e se capturo com o software que veio com a placa WINDVR em MPEG2, a imagem fica como está sendo exibida (ruim). Tentei utilizar o VirtualDub e ele não captura e me traz a seguinte mensagem:

" WARNING: NO FRAMES CAPTURED. MAKE SURE YOUR CAPTURE CARD IS FUNCTIONING CORRECTLY AND THAT A VALID VIDEO SOURCE IS CONNECTED. YOU MIGHT ALSO TRY TURNING OFF OVERLAY, REDUCING THE IMAGE SIZE, OR REDUCING THE IMAGE DEPTH TO 24 OR 16-BIT. "

Posso estar falando besteira, mais será que a definição de vídeo pode estar influenciando na qualidade da imagem exibida no monitor?? Possuo um monitor samsung de 17 tela plana configurado em 1024x768 a 32bits. Ou minha placa não funciona com o VirtualDub, ou ainda minha placa pode estar com problemas para exibir a imagem tão ruim..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

todos os programas de captura vão capturar o que você esta vendo. logo não tera melhora , o que tem que fazer e descobrir o problema. Esperimente atualizar os drives da placa e do programa que você usa.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais