Ir ao conteúdo

PCI Duas placas diferentes

Capri

Posts recomendados

Postado

Olá, minha duvida é a seguinte, nao tenho dinheiro hoje para comprar

uma placa de video boa, estou montando o PC agora e nao preciso hoje

da bendita, mas gostaria de saber se com esta placa-mãe: Placa Mãe Intel Z77 LGA1155 P8Z77-M PRO ASUS (Slots de Expansão: 02 x PCI Express 3.0 x16 01 x PCI Express 2.0 x16 01 x PCI Express 2.0 x1) posso adquirir uma Video NVIDIA GeForce GT630 1024MB DDR3 Synergy Edition e quando o resto da grana entrar, adquirir uma Zotac® Video NVIDIA GeForce GTX660 Ti 2048MB GDDR5 AMP! Edition e trabalhar com as duas sem perder rendimento de nenhuma e nao ter que jogar fora a GT630 (16x\16x ou 16x\8x nao entendo como funciona). Obrigado :wacko:

• Membro VIP
Postado

Se está se referindo ao SLI (duas VGAS trabalhando em conjunto para renderizar games), não é possível em VGAs com GPUs de modelos diferentes.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...