Ir ao conteúdo

livro PHP

danilotp

Posts recomendados

Postado

olá, já fiz alguns cursos de php básico, intermediário, css3, e mais algumas coisas, mas ainda sinto que estou num nível muito "amador" já que eram cursos online, e pouco aprofundados, principalmente no quesito segurança.

estou a busca de bons livros, tanto para iniciante, quanto para avançado, orientado a objetos, e etc...

poderiam me dar sugestões de livros?

pesquisei alguns que já vi comentários bons:

Desenvolvendo Websites com PHP (2011) - Juliano Niederauer

Livro - Dominando Php e Mysql Do Iniciante ao Profissional - W. Jason Gilmore

Php - Programando com Orientação a Objetos 2ª Ed. 2009 - Dall´oglio, Pablo - Novatec

Php para Quem Conhece Php - 3ª Ed. 2008 - Autor: Niederauer, Juliano

obrigado !

• Moderador
Postado

Recomendo CSS3, HTML5, Ajax com jQuery do Mauricio Samy Silva

Web Interativa com ajax e php do juliano niederaurer...

são ótimos.

Postado

show de bola, ouvi muito bem sobre o material do Juliano, fácil leitura e entendimento...

se eu acompanhando as obras do juliano niederaurer a fundo automaticamente é adquirido conhecimento vasto em orientação a objetos ( por ele já empregar esta prática em seus ensinamentos php? ), ou é preciso ler algum livro específico de orientação a objetos?

pois não achei nenhum livro específico a orientação a objetos dele...

valeu !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...