Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Z£®O

[Resolvido] Família Athlon 64 Ganha Quatro Novos Chips

Recommended Posts

Guest Z£®O

Terça-feira, 01 de junho de 2004 - 15h37

A AMD apresentou hoje, na feira Computex, em Taiwan, quatro novos modelos de processadores Athlon 64.

Os novos modelos são um Athlon 64 FX-53 mais veloz, o Athlon 64 3800+, o 3700+ e o 3500+. Uma novidade comum aos quatro chips é que eles passam a incorporar uma proteção contra a execução de programas nocivos. Para ser usado, esse recurso de segurança depende ainda da disponibilidade do Service Pack 2 do Windows XP, que a Microsoft deve liberar em julho.

Outra novidade é a característica que a AMD chama de Cool & Quiet. Esse sistema diminui a velocidade do processador quando o micro está ocioso para economizar energia e reduzir o aquecimento.

A AMD também está inaugurando um novo encapsulamento de 939 pinos, usado nos modelos FX-53 e Athlon 64 3800+ e 3500+. O novo desenho de 939 pinos acelera a comunicação entre o processador e a placa-mãe. Mas ele também torna esses novos chips incompatíveis com as placas-mãe existentes no mercado. O modelo 3700+ continua usando encapsulamento de 754 pinos.

Nos Estados Unidos, os novos modelos vão custar de 500 dólares, preço do Athlon 64 3500+, a 799 dólares, valor do FX-53 para compras em lotes de mil unidades.

Autor: Maurício Grego, da INFO

Link: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/0.../01062004-5.shl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×