Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Nuno Jacinto

Problemas Com 1 Pendisk [help]!

Recommended Posts

Oi! Tenho uma KeyDisk de 256MB da Celldisk.Tenho prblemas de reconhecimento do sistema (WinXP) desde que uma vez foi desconectada incorrectamente (tirada antes de ser desconectada no sistema :muro: )

Agora, semrpe que a conecto, é identificada com um nome desconexo e pede-me drives que não são precisos! Que faço? :(

Agradeço toda a ajuda possível!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já testou em outros Sistemas??? em outrar maquina???

se estiver acontecendo isso so na sua, é problema do seu Sistema operacional!

ou formata, vou tenta reperar o Win, ou tenta desinstalar todas as USB... e reinstalar, se aconter o mesmo problema em outras maquina ai o Pendisk ta deve tar com PRO!

falou! :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o que você quer dizer com "antes de ser desconectada do sistema", eu ponho e tiro a memória sem fazer nada no windows. Simplesmente, quando eu coloco a memoria, aparece o drive e: , e quando eu tiro , o drive some.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha pendisk (Keydisk de 256MB da companhia Celldisk- www.celldisk.com), ao introduzir no XP reconhece automaticamente (como devia ser, por ser um hardware de Plug and Play ), e depois você tem k desconectá-la da sistema, na barra de tarefas, ao pe do relógio, pa não haver problemas. Desconectei-a sem fazer e ..... dà pa ver o kDeu!

Axim cm você diz,era porreiro era....

Solutions?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhão

acho q você pode ir no Gerenciador de dispositivos e deletar os controladores USB, ai o windows vai detectar um hardware novo e instalar os controladores de novo.

Mas novamente isso é estranho, eu não faço nada disso .. a minha é da SuperTalent, fica esperto pra ver se não é problema da memória, antes que acabe a garantia, se é que já não acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais