Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com 1 Pendisk [help]!


Nuno Jacinto

Posts recomendados

Oi! Tenho uma KeyDisk de 256MB da Celldisk.Tenho prblemas de reconhecimento do sistema (WinXP) desde que uma vez foi desconectada incorrectamente (tirada antes de ser desconectada no sistema :muro: )

Agora, semrpe que a conecto, é identificada com um nome desconexo e pede-me drives que não são precisos! Que faço? :(

Agradeço toda a ajuda possível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já testou em outros Sistemas??? em outrar maquina???

se estiver acontecendo isso so na sua, é problema do seu Sistema operacional!

ou formata, vou tenta reperar o Win, ou tenta desinstalar todas as USB... e reinstalar, se aconter o mesmo problema em outras maquina ai o Pendisk ta deve tar com PRO!

falou! :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha pendisk (Keydisk de 256MB da companhia Celldisk- www.celldisk.com), ao introduzir no XP reconhece automaticamente (como devia ser, por ser um hardware de Plug and Play ), e depois você tem k desconectá-la da sistema, na barra de tarefas, ao pe do relógio, pa não haver problemas. Desconectei-a sem fazer e ..... dà pa ver o kDeu!

Axim cm você diz,era porreiro era....

Solutions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranhão

acho q você pode ir no Gerenciador de dispositivos e deletar os controladores USB, ai o windows vai detectar um hardware novo e instalar os controladores de novo.

Mas novamente isso é estranho, eu não faço nada disso .. a minha é da SuperTalent, fica esperto pra ver se não é problema da memória, antes que acabe a garantia, se é que já não acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...