Ir ao conteúdo

Pc não liga (bip, imagem) apos fonte nova

Posts recomendados

Postado

Então, esses dias minha fonte queimou, então depois de um tempo usando os topicos do clubedohardware finalmente comprei minha fonte nova (seasonic 430w), instalei ela direitinho só que o pc não da imagem e não da bips, Mesmo sem memória alguma não bipa.

Será que a placa-mãe está com problemas, será que a fonte levou ela junto? (não teve estouro, simplesmente o pc reniciou e a fonte ja era) porque mesmo sem memoria ela não bipa de jeito nenhum e ja testei outro processador e não mudou nada (depois coloquei o processador em outro pc e funcionou)

Postado

Ja tentei, ja apertei o botão de clear cmos (não funcionou), e ja tirei a bateria por uns 3 minutos (também não funcionou =/) como minhas memorias são amaldiçoadas (ja tentei todas as combinacoes possiveis e limpei elas) vou testar elas de novo ja que acabei de resetar a bios

@edit deu em nada

Postado

1º VERIFIQUE SE TODOS OS CABOS ESTÃO CONECTADOS CORRETAMENTE

2º DE UM RESET NA BIOS

3º DEPENDENTE DO TEMPO QUE SUA PLACA FICOU EXPOSTA PODE TER PEGADO FULIGEM,PARA RESOLVER COMPRE ÁLCOOL ISOPROPILICO E LIMPE TODA A PLACA MÃE COM UM PINCEL

4º VERIFIQUE SE OS CABOS DO PAINEL FROTAL DO PC ESTÃO CONECTADOS CORRETAMENTE AS VEZES POR DESCUIDO LIGAMOS ERRADO

5º VERIFIQUE SE O COOLER DA PLACA MÃE E DA FONTE ESTÃO LIGANDO SE ESTIVEREM SIGUA A DICA 3º

6º OBSERVE SE SUA PLACA MÃE NÃO ESTA COM FRAGMENTOS DE QUEIMADURA

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Se nada resolver chame um técnico <<<<<<(sou técnico)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...