Ir ao conteúdo

Problema com senha no SETUP

AlexandreCabral

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal,

estou com probleminha com um notebook Acer Aspire E1-421, o notebook é novo e tá com senha no setup, problema que só posso abrir ele em ultimo caso... alguem sabe se essa senha já vem de fabrica? se vier qual é? ou alguma outra maneira de remover essa senha sem abrir ele,

Agradeço desde já!

Postado

Amigo se o setup está com senha então você deve reclamar com o estabelecimento onde comprou, pois não deve vir com senha nenhuma.

Não há forma de resetar a senha sem abrir a maquina e, em alguns modelos, nem mesmo abrindo a maquina é possível resetar essa senha sem uso de eletrônica de suporte.

Postado
Amigo se o setup está com senha então você deve reclamar com o estabelecimento onde comprou, pois não deve vir com senha nenhuma.

Não há forma de resetar a senha sem abrir a maquina e, em alguns modelos, nem mesmo abrindo a maquina é possível resetar essa senha sem uso de eletrônica de suporte.

aí é que tá... eu sou o "estabelecimento" rs... mas estranhei d+ essa senha, nunca vi igual...

Postado

Vishe... Então nesse caso teria de reclamar com seu fornecedor.

Já vi muito casos de estabelecimentos e fornecedores programarem senhas por rotina, programação básica do setup e senha para que o usuário final não faça besteira nas configurações da BIOS que possam danificar o produto, mas isso era para maquinas desktop montadas, nunca vi em notebooks.

De qualquer maneira, se seu fornecedor programou uma senha, ele no mínimo deve lhe informar tal senha, pois caso o seu cliente seja avançado, compre a maquina e queira configurar sua própria senha e você não souber a atual, a bomba vai sobrar para ti.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...