Ir ao conteúdo

Existe função pra codificar dia da semana?

gustavo1982

Posts recomendados

Postado

Eu tenho uma base de dados cujo campo "diasemana" armazena os dias da semana das ocorrencias dentro do bando, por extenso, ou seja, Está como Segunda-Feira, Terça-Feira, Etc. Mas eu recebo umas planilhas com ocorrencias a serem inseridas no meu banco, mas nelas o campo com os dias da semana é numérico, ou seja, é 1 pra domingo, 2 pra Segunda-Feira, assim por diante.

Tem como converter isso por um select pra usar isso pra reincerir os dados no meu banco da maneira que eu preciso?

Obrigado.

Postado

Entendi seu raciocinio, Junior. Eu vou aplicar ele pro resto dos dias da semana. Obrigado.

Pena nao ter uma função pra faze a conversao atumatica. Mas agradeço mesmo assim.To relembrando pouco a pouco SQL assim, no boca a boca. rsrsrss Obrigado.

• Moderador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...