Ir ao conteúdo

2 Monitores no PC via HMDI e VGA

caioadler

Posts recomendados

Postado

Opa galera,

Estou com um problema, tenho dois monitores um da Samsung e outro da AOC e estou conectando um dos monitores por HDMI e o outro por VGA no meu computador, mas nao consigo fazer com que os dois funcione de maneira nenhuma.. quando eu vou colocar para detectar os dois monitores ele nao detecta certo e sempre da preferência ao monitor ligado ao VGA e o monitor no HDMI nao sia imagem..

Minha placa de video é Geforce 9800Gt..

processador i5..

8gb ram..

windows 7 home premium..

acredito que era para funcionar bem simples nao?

Me ajudem por favor! :(

valeu

Postado

|cara, você conhece o programa aida 64? ee detecta tudo que esta plugado a ele, incuindo monitor, dentro de monitor >> monitor

igual aparece aqui:

d28282231031588.jpg

se ambos monitores forem listados podemos descartar uma possibilidade conectores ou cabos, se não forem, tenta ver os conectores ou cabos usados, a reinstalação de driver também é uma boa opção.

Postado

Cara estranho, separadamente os dois monitores funcionam e os cabos tambem, mas quando pluga os dois juntos, apenas o da VGA transmite imagem e o HDMI nao transmite imagem, ja testei com 2 cabos HDMI que tenho e nao muda nada, olha esses prints na hora de detectar, ele nao detectar o HDMI direito sei la

450620252474676.jpg

7bf389252474742.jpg

e no aida64 nao apareceu nada

47476b252474744.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...