Ir ao conteúdo

ALGUEM CONHECE ESSA FONTE Dr. Hank pw-500t-uspc

LorenzRibeiro

Posts recomendados

Postado

ESSA FONTE Dr. Hank pw-500t-uspc

ELA É W REAIS OU É GENERICA?

Estou com uma grande duvida... Alguem conhece ela?

Quero saber se ela aguentaria uma placa de video HD 7770?

Postado
Eu ja li esse topico, perdoe minha pouca sabedoria nesse assunto... você sabe me responder pelas suas conclusões se ela aguentaria essa placa?

Esta fonte vai funcionar normalmente, segura bem seu sistema, ocorre que no próprio tópico mencionado a fonte não é recomendada pela baixa eficiência, em torno de 71%, isto é...Você vai gastar maior quantidade de energia elétrica se não optar por uma fonte mais eficiente.

No link abaixo os requerimentos mínimos de fonte para rodar sua placa de vídeo:

http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/7000/7770/pages/radeon-7770.aspx#3

Postado
Esta fonte vai funcionar normalmente, segura bem seu sistema, ocorre que no próprio tópico mencionado a fonte não é recomendada pela baixa eficiência, em torno de 71%, isto é...Você vai gastar maior quantidade de energia elétrica

Então ela aguenta... Isso é o que quero saber... ENERGIA PRA MIM é De menos... Daqui 6 meses compro uma fonte atual da CORSAIR 500 ou 750W Ta de boa... E qe quero comprar agora essa placa de video... Me diz uma coisa

O fabricante PowerColor, Gigabyte, XFX e Sapphire HD 7770. Qual a melhor fabricante? Tem alguma diferença na placa?

Postado
Então ela aguenta... Isso é o que quero saber... ENERGIA PRA MIM é De menos... Daqui 6 meses compro uma fonte atual da CORSAIR 500 ou 750W Ta de boa... E qe quero comprar agora essa placa de video... Me diz uma coisa

O fabricante PowerColor, Gigabyte, XFX e Sapphire HD 7770. Qual a melhor fabricante? Tem alguma diferença na placa?

Aqui é a área sobre fontes. Para assuntos referentes À placas de video, utilize o tópico apropriado.

Com relação à comprar uma fonte nova, uma fonte de qualidade com cerca de 400w suporta sua essa placa de video tranquilamente.

Indico a Antec HCG 400 por R$154: http://www.megamamute.com.br/Fonte-400W-80-Plus-Bronze-HCG-400-ANTEC-350328.aspx/p

Seasonic 430w e Corsair CX430 Bronze também são boas opções, porém, normalmente são mais caras.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...