Ir ao conteúdo

Case externa não reconhece meu HD

FlavioEdu

Posts recomendados

Postado

Tenho uma case externa da Satelite SATA to USB 2.0 e sempre uso ela trocando entre 2 HDs que tenho em casa, 1 de 1 tera e outro de 500gb.

Comprei uma outra case pela DX.com SATA to USB 3.0 para usar com meu HD de 500gb. Coloquei o HD dentro dela, aparafusei, e pluguei no meu notebook. Instalou os drivers automaticamente (não veio nenhum CD de instalação dentro da caixa), só que o windows não reconhece que há um HD dentro dela.

Já suspeitava que precisaria de formatar novamente o HD para o uso nessa nova case, o problema que nem no Gerenciamento de Discos do Windows 7 eu tenho acesso a essa opção, como na imagem abaixo.

5Syt1XK.jpg

Pelas propriedades do dispositivo, consta que o modelo é ASMT 2105 USB DEVICE.

Isso é algum problema da case ou do meu Windows?

EDIT: Já resolvi o problema. O problema realmente era no encaixe, que ficou meio solto. Agora reconheceu o HD, sem precisar formatar.

Podem deletar o tópico, se quiserem (mas talvez sirva de alguma dica para quem adquirir o mesmo modelo de case ficar atento ao encaixe).

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...