Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
namarante

Setup

Recommended Posts

estou com uma placa que aparentemente e uma pc chips, processador pentium 3, fiz uma alteração no setup acredito que tenha mexido no clock, e quando fui inicializar, passou a não aparecer imagem nenhuma na tela fica tudo preto.

queria voltar ao setup para desfazer esta M... que fiz.

não sei o que fazer estou com medo de ter perdido a placa que não e minha, por enquanto o que fiz foi retirar a bateria e deixando um tempo sem ela para ver se ela apaga as informações, não sei se dara certo e so uma tentativa.

por favor quem sou ber a solução, doga e urgente

desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem problema você pode ligar o micro até sem bateria que a unica coisa que vai acontecer é que quando você desligar o micro as configurações do CMOS não ficam gravadas!!!!

ligue o micro sem bateria... que ele volta pra default!!! (mas as vezes você perde a bateria tendo que subtituila...)

msa dependendo do que você alterou você pode até ter queimado seu proc.!!!!

faça isso e poste os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Retirando a bateria você resetou o CMOS. Basta colocar a bateria no lugar e ligar a máquina novamente, tudo estará em ordem.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

LEGAL, FUNCIONOU

HOJE ATE COLOQUEI UMA BATERIA NOVA, E ELE LIGOU NORMALMENTE, QUE PESO SAIU DE MINHA CABEÇA.

VALEU MESMO,

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por namarante@04 jun 2004, 13:22

LEGAL, FUNCIONOU

HOJE ATE COLOQUEI UMA BATERIA NOVA, E ELE LIGOU NORMALMENTE, QUE PESO SAIU DE MINHA CABEÇA.

VALEU MESMO,

huauhauha

não liga não.... já tive este mesmo susto...

UHAHUAAAH

FALLOWWWW

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais