Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RaphaelRoxo

Pes3

Recommended Posts

Galera, to com o PES3 no pc e ficou muuuuito lento.....tem qcolocar tudo no low e fechar todos os programas com ctrl+alt+del, será q meu pc não aguenta ele.

O FIFA 2003 roda normal....nem precisa colocar no low.....meu pc é um P4 1.6ghz, 256mb, GeForce2 mx200 64mb.

Obs.: o led "vermelho" do HD nem fica piscando....normalmente quando alguma coisa pesa ele pisca....será q é a placa de vídeo???

O q acontece?!??!?!?!!? :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por RaphaelRoxo@03 jun 2004, 10:25

Galera, to com o PES3 no pc e ficou muuuuito lento.....tem qcolocar tudo no low e fechar todos os programas com ctrl+alt+del, será q meu pc não aguenta ele.

O FIFA 2003 roda normal....nem precisa colocar no low.....meu pc é um P4 1.6ghz, 256mb, GeForce2 mx200 64mb.

Obs.: o led "vermelho" do HD nem fica piscando....normalmente quando alguma coisa pesa ele pisca....será q é a placa de vídeo???

O q acontece?!??!?!?!!? :muro:

Olá, Raphael!

Realmente é um jogo pesado, tentei rodar num P4 1.8 256 Mb DDR e Pl.Video de 64 Mb e ficou lerdíssimo (porém com os gráficos perfeitos).

Só consegui rodar no meu pc, q é um P4 2.8 Prescott 512 MB DDR e Pl. Video Geforce FX 5600 256 Mb. Aí sim rodou perfeito.

Dá uma lida no manual, mas esse jogo requer muito do vídeo e principalmente da sua memória.

Espero ter ajudado, não dei uma solução precisa, apenas reportei que tive a mesma experiência.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é a placa de vídeo. Para que rode bem, é necessário estar com o patch 1.3 da Konami aplicado e a VGA tem que ser, no mínimo, uma GF4 MX440.

Compartilhar este post

Link para o post

A sua placa de vídeo está muito fraca para esse jogo. Fifa 2003 é um jogo bem feito (a programação), por isso não pesa e tem bons gráficos. Para PES3 recomendo a mx440, como já foi dito.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSE tem um bug com certas placas de vídeo (Tenho uma GF4 mx440 com 64mb e tambén é assim) A komani disponibilisou um patch de atualização para resolver isso, mais utilizando ele é nescessário colocar os gráfico no mais baixo...O ideal é utilizar os dois programas abaixo para deixa-lo mais veloz no lugar do Patch:

http://www.tommti-systems.de/main-Dateien/...nalyzer-v23.rar

http://gustavof1.sites.uol.com.br/PES3_Acc...ation_Patch.zip

Se ficar lento séra só em alguns estádios.... :-BEER

OBS: Veja quais opções marcar na imagem e qualquer dúvida sobre o patch pode perguntar.... :bye:

conf.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais