Ir ao conteúdo

windows nao carrega

Marcus Paura

Posts recomendados

Postado

boa noite senhores ,

comprei um computador montado e zerado na terabyte , pra minha surpresa ao ligar constatei que o windows começa a carregar e de repente some a tela e fica tudo preto nao possibilitando o acesso .

tentei contato com a loja mas parece que nao funciona fim de semana o atendimento ... gostaria de saber dos amigos se o problema é solucionavel ....

aguardo uma ajuda se possivel

• Membro VIP
Postado

O certo é usar a garantia da loja, pois, pelo jeito teve falhas na instalação do sistema operacional e drivers. E também existem os componentes que foram instalados na máquina. Este pessoal na pressa instala tudo de qualquer jeito e não testam o PC direito.

Dicas Simples: Se entende um pouco, sabe entrar no Setup da Bios e verificar se o HD está em 1º Boot, senão falha no carregamento do sistema.

Outra: Ligue o PC e fique apertando a tecla F8/F5, na tela se abrir, escolha opção Modo Seguro e enter. Entrando o sistema tente este reparar: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar,sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Postado
O certo é usar a garantia da loja, pois, pelo jeito teve falhas na instalação do sistema operacional e drivers. E também existem os componentes que foram instalados na máquina. Este pessoal na pressa instala tudo de qualquer jeito e não testam o PC direito.

Dicas Simples: Se entende um pouco, sabe entrar no Setup da Bios e verificar se o HD está em 1º Boot, senão falha no carregamento do sistema.

Outra: Ligue o PC e fique apertando a tecla F8/F5, na tela se abrir, escolha opção Modo Seguro e enter. Entrando o sistema tente este reparar: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar,sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

agradeço ao amigo pela ajuda , porém tentei as 2 maneiras e mesmo assim o windows nao abriu , ele começa a iniciar e logo apos fica uma tela preta sem poder fazer nada ... estou decepcionado com a loja , pois antes de comprar pesqueisei por aqui e verifiquei que tinha boa reputação ... uma pena :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...