Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Explorer Não Abre...


zepelling

Posts recomendados

Bom dia amigos, Estou com um problema numa máquina aqui, é o seguinte: ela não abre paginas no internet explorer nem no windows explorer; o que pode ser? Assim que colocamos um endereço, por exemplo: www.terra.com.br e fica assim: http:///%20ww.terra.com.br, e aparece pagina não pode ser exibida... Já tentei reinstalar o internet explorer mais ainda continua o problema. O que posso fazer para corrigir esse problema? Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser algum spy-ware que está te sacaneando..

Baixe em alguma outra máquina o Ad-aware, instale nessa máquina com problema e execute o programa....talvez seu problema seja resolvido.

Já passou um bom anti-vírus "atualizado" nessa máquina???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por emsys@03 jun 2004, 11:49

Isso pode ser algum spy-ware que está te sacaneando..

Baixe em alguma outra máquina o Ad-aware, instale nessa máquina com problema e execute o programa....talvez seu problema seja resolvido.

Já passou um bom anti-vírus "atualizado" nessa máquina???

Já passei o AVG é o q temos aqui na empresa... já passei o lavasoft, mais contiua a dar problema. Instalei o monzilla e fiz o teste. tambén não funcionou ou seja o problema não é do internet explorer. O que mais posso tentar? valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...