Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zepelling

Internet Explorer Não Abre...

Recommended Posts

Bom dia amigos, Estou com um problema numa máquina aqui, é o seguinte: ela não abre paginas no internet explorer nem no windows explorer; o que pode ser? Assim que colocamos um endereço, por exemplo: www.terra.com.br e fica assim: http:///%20ww.terra.com.br, e aparece pagina não pode ser exibida... Já tentei reinstalar o internet explorer mais ainda continua o problema. O que posso fazer para corrigir esse problema? Obrigado. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

Isso pode ser algum spy-ware que está te sacaneando..

Baixe em alguma outra máquina o Ad-aware, instale nessa máquina com problema e execute o programa....talvez seu problema seja resolvido.

Já passou um bom anti-vírus "atualizado" nessa máquina???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por emsys@03 jun 2004, 11:49

Isso pode ser algum spy-ware que está te sacaneando..

Baixe em alguma outra máquina o Ad-aware, instale nessa máquina com problema e execute o programa....talvez seu problema seja resolvido.

Já passou um bom anti-vírus "atualizado" nessa máquina???

Já passei o AVG é o q temos aqui na empresa... já passei o lavasoft, mais contiua a dar problema. Instalei o monzilla e fiz o teste. tambén não funcionou ou seja o problema não é do internet explorer. O que mais posso tentar? valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais