Ir ao conteúdo

Monitor LG W2353V apaga e CPU continua ligada

cipinheiro

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu monitor LG W2353V, que e sempre foi maravilhoso e funcionou muito bem, agora em me dando problemas: Ao ligar o PC ele liga normalmente , após alguns minutos apaga, a CPU continua funcionando , mas o monitor some totalmente a imagem, a Luz vermelha (de ligado) continua acesa, mas a imagem some. Se eu deixar tudo desligado e depois de um tempo ligar de novo, até funciona, mas o problema volta a acontecer. Me ajudem.

Postado
Que modelo é o seu monitor?

De cara dê uma limpada nas memórias e limpe e verifique os conectores de vídeo.

Obrigada por tentar ajudar.

O monitor é um LG flatron W2353V , eu ja fiz isso, mas continuo com o problema.

Postado
Pessoal meu monitor LG W2353V, que e sempre foi maravilhoso e funcionou muito bem, agora em me dando problemas: Ao ligar o PC ele liga normalmente , após alguns minutos apaga, a CPU continua funcionando , mas o monitor some totalmente a imagem, a Luz vermelha (de ligado) continua acesa, mas a imagem some. Se eu deixar tudo desligado e depois de um tempo ligar de novo, até funciona, mas o problema volta a acontecer. Me ajudem.

Amigo, você já tentou testar outro monitor nesse se PC ?

Porque já presenciei vários problemas parecidos e geralmente isso é ocasionado por problemas no próprio monitor.

Se ele funciona por um tempo e depois se apaga, provavelmente seu monitor está com problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...