Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leds Piscando


Posts recomendados

E ai galéra, sera que alguem poderia me dar alguma dica a respeito da impressora HP890C, é on seguinte os leds da bendita ficam piscando e não sei o que mais fazer, pois já troquei de cartuchos, de cabos, limpei o flat que fica no carro de impressão e mesmo assim não funciona, e já testei em outra máquina será que alguem poderia me dizer o que fazer, por favor,

té mais heim, valeu........................... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________________________________________

tokiinfo

Dê um pouco mais de detalhes:

Quando ela começa a piscar os leds? Logo quando liga, quando manda imprimir algo? Ela faz o auto-teste?

Se você abrir a tampa e fechar, o carro volta? É aí que ela começa a piscar?

Já tentou limpar e lubrificar o eixo?

__________________________________________________________________________

è o seguinte já troquei os cartuchos, por garantia, depois que mando uma impressão vai bele, a hora que peço a segunda ela da pau, e os leds ficam piscando. Dai desligo a impressora e as ve3zes fica bele e as vezes da pau, os cartuchos que estavam nela testei em outra máquina e funcionou bele, e os que estavam na outra máquina deu pau, seráque tem algum dos flats dela que esta danificado, os flat que fica no carro de impressão já limpei com alcool e continua do mesmo jeito, o que será que pode ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha, já peguei este tipo de problema com este equipamento, e normalmente isso ocorria em impressões em modo econômico.

Pelo que entendi, os leds piscam alternadamente.

Vamos lá:

Algumas dicas:

Verifique o carro de impressão. Desmonte o carro de impressão ( até a placa do carro) procure usar um limpa contatos no sensor do encoder que fica na placa do carro.

Aproveite tambem para limpar o encoder, e verificar o atuador do sensor de papel ( aquele que fica no meio da placa da imp.).

Caso não resolva o problema, observe se o erro acontece só em modo economico.

Se sim, provavelmente você tem um problema com a placa logica da imp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pode ser beim fulera a dica q eu vou te dar, peguei o mesmo problema e bati cabeça até ver q o cartucho preto estava mal colocado, e queimado, se você já trocou de cartucho e não funcionou, tenta empurrar bem o cartucho preto e o colorido deixe os dois beim retos e beim pressionados nos contatos(faça isso com caruchos q você tem certeza absoluta q funciona). tenta isso cara pois é um problema comum nessas impressoras.

qualquer coisa posta aí de novo.

desculpa se foi fulera a minha dica.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...