Ir ao conteúdo

Router AirPort (Apple) to Intelbras via WIFI

Luubii

Posts recomendados

Postado

Estou quebrando a cabeça pra criar uma rede em casa, tenho um roteador AirPort da apple conectado a meu modem no andar de baixo, e todos sabem como a apple é chata com essas coisas, e tenho no andar de cima uma Interbrasl WRN 240 que já vem sistema para fazer o router de cliente nele mesmo, só que ja vi tutoriais aqui e em outros sites e mesmo assim não tenho tido sucesso nessa missão, gostaria de saber se alguém daqui tem conhecimento com esses equipamentos e sabe como seria possivel essa rede.

Basicamente resumido;

o que eu to tentando:

1° Andar:

Modem - > Router (AirPort Apple).

\/--via wifi --\/

2° Andar:

Router (Intelbras) -> Cabo -> PC.

fazer o Intelbras receber o sinal do apple e passar pro pc via cabo, já tenho um usb wifi no pc pra pegar sinal wifi o que eu quero é o sinal amplificado, chegando forte no segundo andar.

:wacko:

att.

Lubi

Postado

Se eu trocar o Airport da apple por outro Intelbras WRN240 fica mais fácil usar um deles como AP no andar de cima ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...