Ir ao conteúdo

Monitor até 550,00

fcesario2

Posts recomendados

Postado

tempo resposta bom é meno que 8ms na minha opnião, ok, você ja disse o valor falta algumas coisa

qual o tamanho do monitor?

quais conexões ele deve ter?

qual será seu uso?

Led ou LCD?

por esse preço para jogos tem também o BenQ GL2450

Postado
tempo resposta bom é meno que 8ms na minha opnião, ok, você ja disse o valor falta algumas coisa

qual o tamanho do monitor?

quais conexões ele deve ter?

qual será seu uso?

Led ou LCD?

por esse preço para jogos tem também o BenQ GL2450

23 polegadas pelo menos

Uso para trabalho e jogos

LED ou o que tiver de melhor

Postado
23 polegadas pelo menos

Uso para trabalho e jogos

LED ou o que tiver de melhor

Beleza!

creio que o Benq atende as suas espectativas, o esse LG é bom, mas não para jogos, esse Sansumg pelas especificações são bem superiores aos demais, porém não o conheço, mas, ele tem as especificações muito superiores aos demais, mas aí depende de você.

Postado

esse samsung as especificações deles são ótimas para jogos realmente, porém tem muita gente reclamando das cores dele, azul que parece roxo, vermelho que aprece laranjado, além de cores lavadas, eu não vi ele pessoalmente, mas se tem muita gente reclamando quer dizer que algo tem de errado =/

Postado

Pelo q eu tenho lido esses tempos de resposta são a maior farsa, porque só dizem o tempo para GTG, não falam a cores. Não adianta ter 2ms de tempo de resposta GTG e 30ms a cores. Segundo os testes q eu vi, esse LG parece ser bom para jogos, não é um monitor de 120hz, mas não apresenta ghost.

Postado

o que acontece é na verdade sobre o tempo respostas é como não existe um orgão regulamentador, que realize esses testes, muitas empresas alteram ou atribuem um resultado que não existe, ou por exemplo existe, mas esse menor tempo resposta é o máximo que se conseguiram, e a média é bem diferente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...