Ir ao conteúdo

PC trava, nãe sei se é o OS ou a máquina.


deepSadness

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tenho esse probleminha lá uma vez ou outra que quando ligo o meu pc, a tela de inicialização do win 7 trava na parte q mostra a logomarca da Microsoft, daí tenho q desligar direto do no-break pois nenhum botão funciona nem o reset nem o power. O meu professor disse q isso é raro d acontecer com Win 7, mas agora n sei se é o software ou a minha máquina que trava por algum motivo.

Alguem pode me ajudar? ^_^

Postado
Fala caxiense,sejas bem vindo ao fórum, já ligou direto na tomada, para ver se isso acaba? Qual a sua fonte? Sua memória não é markvision não né?

A energia elétrica aqui é muito instável, n posso ligar na tomada

Minha fonte é real 500w

memórias são genéricas

obrigada pelas boas vindas rs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...