Ir ao conteúdo

Driver de bateria de notebook

paulode

Posts recomendados

Postado

Bom dia.......

Eu formatei meu notebook, ele era windows 8 e passe para o xp...mais nao to conseguindo intala o driver de bateria...nem mostra aqui gerenciador de dispositivo se esta instalado ou nao....ja baixei o driver dele mesmo de bateria mais nao funciona, aparece uma mensagem assim...fala q que precisa de uma plataforma de chipst suportada....alguem pode me ajudar....muito obrigado.

Postado

Esse é o pior downgrade que o Sr. poderia ter feito. O XP não tem mais suporte oficial, logo, o fabricante não vai disponibilizar esses drivers. Se fosse para o W7, aí ficaria mais fácil. O recurso mais lógico na tentativa de achar, é usar um software de busca, como Slim Driver, Driver Easy, Drivermax e afins.

Postado

pois é mais de todo jeito eu tenho q usar o XP porque so com ele q consigo trabalha.......porque trabalho com photoshop separação de foto, pra separar fotos o xp é bem melhor ....o windows 7 nao tem com eu colocar a foto de alguem nas pstinhas fica todo uma em cima da outra so esse é o meu problema...mais mesmo assi brigadão

Postado

Faça o seguinte ou deixe o windows 8 de novo ou bote o 7.

Dentro dele instale uma máquina virtual para usar o XP.

Soment o XP você não irá conseguir os drivers pois ele está praticamente sem suporte oficial.

Foi um downgrade tenso este.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...