Ir ao conteúdo

Driver instalado,mas sem som!Ajuda por favor.

Alduin

Posts recomendados

Postado

É o seguinte,dia 1 eu fui configurar alguns jogos no painel da nvidia,mas ele não abriu,o windows explorer disse "aplicativo não encontrado",desinstalei o driver e fiquei sem som.Instalei o driver do CD e atualizei para o 314.22 (GTX 560 Gigabyte),tentei ouvir algumas músicas e nada!Desinstalei o driver da Realtek e instalei novamente, (com o cd da placa mãe Gigabyte H61 DS2),sem resultados.

Desinstalei o driver da realtek e da nvidia e baixei de novo e nada!Resolvi então baixar todos os drivers que precisavam ser atualizados pelo Slim Drivers e não obtive resultados.

Mas o que é estranho,é que a placa mãe ta identificando o fone mesmo que ele não esteja conectado...Vocês tem alguma ideia do que eu possa fazer?

PS: Moderador,eu sou meio novato nesse fórum então se eu coloquei no lugar errado mil desculpas.

É o seguinte,dia 1 eu fui configurar alguns jogos no painel da nvidia,mas ele não abriu,o windows explorer disse "aplicativo não encontrado",desinstalei o driver e fiquei sem som.Instalei o driver do CD e atualizei para o 314.22 (GTX 560 Gigabyte),tentei ouvir algumas músicas e nada!Desinstalei o driver da Realtek e instalei novamente, (com o cd da placa mãe Gigabyte H61 DS2),sem resultados.

Desinstalei o driver da realtek e da nvidia e baixei de novo e nada!Resolvi então baixar todos os drivers que precisavam ser atualizados pelo Slim Drivers e não obtive resultados.

Mas o que é estranho,é que a placa mãe ta identificando o fone mesmo que ele não esteja conectado...Vocês tem alguma ideia do que eu possa fazer?

PS: Moderador,eu sou meio novato nesse fórum então se eu coloquei no lugar errado mil desculpas.

uso windows 7

Postado
Já foi no painel de controle-som e setou o dispositivo de som, correto?

Já,tipo,ta identificando que tem dispositivo conectado mesmo não estando conectado. =/

Postado
voce quer que o som saia pelo hdmi oi pelo aotofalantes(saida verda da traseira da placa mãe)?

Quero que saia pela saida verde da placa mãe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...