Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Buner2004

Asus A7v600-x

Recommended Posts

:(:(:( Pessoal é o Seguinte comprei uma placa-mãe ASUS a7v600-x e ela num ta bootando.... meu processador por enquanto tá um ATHLON XP 1600+, eu coloquei ela bonitinha no Gabinete quando liguei pra entra no WINXP já apareceu uma tela dizendo q meu PC poderia estar com virus e num entro....

Ai tentei formatar dando boot Pelo CD do WINXP e num da boot de jeito nenhum fala q num tem boot no cd, coloquei o Do LINUX Kalango, também deu o mesmo erro de num ter boot, alguem poderia me dizer o q acontece nessa placa pra ela esta dando esses erros, pode ela ter vindo com algum problema?

ou pode ser q ela num aceite meu Processador?

se alguem pode me ajuda ficarei grato....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual placa você tinha antes? Dependendo do chipset o WinXP não inicializará mais pois ele não foi instalado com ela. Para dar boot pelo CD é necessário configurar a ordem do boot no setup, deixe assim: boot primário=floppy, boot secundário=cdrom, boot terciário=hdd0 ou deixe em disable para q procure em qualquer HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Tinha uma ECS k7s5a, é o seguinte eu já arrumei tudo.... la na bios... só q ela num da boot de jeito nenhum.... num sei mais o q eu faço... só da boot pelo floppy.... e não da pra instala o WINXP pelo boot do win98 né....

tipo q a placa no linux ela liga.... moh estranho.....

Compartilhar este post

Link para o post

Num da pra desativa o antivirus da bios... num tem opção pra desativa nela....

no manual dela fala q tem, mas na bios num tem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais