Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7v600-x


Buner2004

Posts recomendados

:(:(:( Pessoal é o Seguinte comprei uma placa-mãe ASUS a7v600-x e ela num ta bootando.... meu processador por enquanto tá um ATHLON XP 1600+, eu coloquei ela bonitinha no Gabinete quando liguei pra entra no WINXP já apareceu uma tela dizendo q meu PC poderia estar com virus e num entro....

Ai tentei formatar dando boot Pelo CD do WINXP e num da boot de jeito nenhum fala q num tem boot no cd, coloquei o Do LINUX Kalango, também deu o mesmo erro de num ter boot, alguem poderia me dizer o q acontece nessa placa pra ela esta dando esses erros, pode ela ter vindo com algum problema?

ou pode ser q ela num aceite meu Processador?

se alguem pode me ajuda ficarei grato....

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qual placa você tinha antes? Dependendo do chipset o WinXP não inicializará mais pois ele não foi instalado com ela. Para dar boot pelo CD é necessário configurar a ordem do boot no setup, deixe assim: boot primário=floppy, boot secundário=cdrom, boot terciário=hdd0 ou deixe em disable para q procure em qualquer HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tinha uma ECS k7s5a, é o seguinte eu já arrumei tudo.... la na bios... só q ela num da boot de jeito nenhum.... num sei mais o q eu faço... só da boot pelo floppy.... e não da pra instala o WINXP pelo boot do win98 né....

tipo q a placa no linux ela liga.... moh estranho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...