Ir ao conteúdo

erro: 0x80244019

vscg

Posts recomendados

Postado

Olá

Eu acabei de formatar o meu portátil Asus F3JC e agora ao aceder ao Windows Update para actualizar todo o portátil, não consigo actualizar, visto que quando eu clico para obter as actualizações me aparece um erro, que diz o seguinte: O Web site detectou um problema e não consegue apresentar a página que está a tentar ver. Aparecendo tambem o numero de erro: 0x80244019.

Se alguem me poder ajudar eu fico extremamente grato.

Postado
Olá

Eu acabei de formatar o meu portátil Asus F3JC e agora ao aceder ao Windows Update para actualizar todo o portátil, não consigo actualizar, visto que quando eu clico para obter as actualizações me aparece um erro, que diz o seguinte: O Web site detectou um problema e não consegue apresentar a página que está a tentar ver. Aparecendo tambem o numero de erro: 0x80244019.

Se alguem me poder ajudar eu fico extremamente grato.

Execute o fixit deste link e se não resolver poste os resultados...

http://support.microsoft.com/mats/windows_update/

• 2 semanas depois...
Postado
Execute o fixit deste link e se não resolver poste os resultados...

http://support.microsoft.com/mats/windows_update/

Olá boa noite.

Eu executei este link, executei o fixit e apareceu-me uma mensagem do fix it da microsoft a dizer: é necessário o windows xp service pack 3 ou versão posterior e necessário NET Framework 2.0 ou versão posterior.

O windows xp que eu tenho é o service pack 2 e o NET Framework é o 1.1

Por favor alguem que me ajude, estou a começar a desesperar não conseguir actualizar o computador, nem mesmo as actualizações automáticas agendadas automáticamente funcionam.

Postado
No prompt comandos ou executar, digite ,tecle enter e ok :

regsvr32 wups.dll

regsvr32 wuaueng.dll

reinicie e veja se muda algo...

Infelizmente não resultou. Continua a dar o mesmo erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...