Ir ao conteúdo

Ajuda com Login no Windows 7

leone2000

Posts recomendados

Postado

Gente preciso de um favor de vocês. tenho um pc com windows 7, e ele tem login e senha. Gostaria de saber se tem algum jeito de eu poder acessar a área de trabalho dele sem fazer o login comum! Por exemplo: No Windows XP na parte onde você faz o login você aperta Ctrl+Alt+Del (2x) e abre uma janelinha onde você digita "administrador" e dá enter, e então você consegue acessar a área de trabalho. Queria um jeito parecido com esse, não serve pra mim aqueles jeitos que encontrei na internet de baixar um Cd com Linux e fazer um procedimento e tal. preciso de um jeito assim :unsure: Desde já agradeço ^^

Postado

Eu não entendi direito, você quer acessar o desktop de uma outra conta em outra conta de usuario? Se for isso:

1º voce vai precisar logar usando uma conta de administrador

2º Siga esse caminho

Computador>C:>Usuarios>"NOMEDOUSUARIO">Desktop

Lá você pode acessar o desktop

Em "NOMEDOUSUARIO" vai ta as contas do seu computador, ai só é você escolher a conta que quer acessar.

Postado

Se o computador é seu, porque razão queres fazer isso? pode nos explicar, por favor?

Postado

Pessoal, eu tenho o pc mas ele não é meu. ele serve apenas pra mim fazer esse procedimento. achei um pessoa na internet com a mesma duvida que eu! mas apenas uma pessoa conseguiu responder! o nome dele é HENRIQUE (24/08/2012) talvez vces lendo a pergunta que foi feita e a resposta que ele deu vces me entendam! dêem uma olhada e me ajudem dessa questão pfv! desde ja agradeço!

http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/163628

Postado
Se o computador é seu, porque razão queres fazer isso? pode nos explicar, por favor?

Bom Dia leone2000, você não respondeu o nosso amigo Dom Bonilla,

è logico que você não tem que responder, mas seria legal você nos dizer..

Postado

acabei de falar que eu tenho o computador mas ele nao é meu T.T

o irmão da minha namorada colocou senha no pc, e só ele sabe, por isso to tentando ajuda-la a usar sem retirar o login e sem usar algum CD

Postado
Pessoal, eu tenho o pc mas ele não é meu. ele serve apenas pra mim fazer esse procedimento. achei um pessoa na internet com a mesma duvida que eu! mas apenas uma pessoa conseguiu responder! o nome dele é HENRIQUE (24/08/2012) talvez vces lendo a pergunta que foi feita e a resposta que ele deu vces me entendam! dêem uma olhada e me ajudem dessa questão pfv! desde ja agradeço!

http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/163628

O método citado pelo tal do Henrique vai resetar a senha do irmão de sua namorada. Se você acha que vai fazer isso sem ele perceber que a senha dele simplesmente mudou ou foi removida sem ele alterar você tá muito enganado.

Postado

hey willshinoda! nao é ma feh nao! pqe eu sei que tem esse metodo com CD, mas ele nao me serve, eu queria apenas ajudar minha namorada a usar o pc >.> aquele /%$?/$&?/$&' do irmão dela blokeou o pc com senha e nao a deixa usar <.< mas valeu pela ajuda vces ae O/ vou continuar pesquisando O/

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...