Ir ao conteúdo

Problema,pc nao liga

guilhermetvp

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estava eu hoje limpando meu gabinete porque achei que minha placa de video estava esquentando muito, acabou que nao tinha quase poeira alguma. Encaixei a placa de video mas ESQUECI DE LIGAR OS PINOS DE ENERGIA DELA , então liguei o pc e ele piscou, as ventoinhas rodaram e pararam rapidamente, dps de tentar ligar 3 vezes reparei que a placa estava cm os conectores de energia desconectados. Liguei-os então e NADA ! Galera, eu queimei a fonte? Alguem que ja fez a mesma lambança ? XD

Config. pc: phenon II X4, gtx 560, 2x4GB Ram Kingston, fonte corsair vx550w

Agradeço desde ja,

Guilherme

Postado

remova a placa de vídeo, passe borracha escolar nos contatos dela (de preferência aquela que quase não solta fiapos) e passe um pincel no slot pci-e da placa-mãe.

Monte tudo novamente e veja se resolve.

Postado

Acabei de tentar amigo e naaada :((((

remova a placa de vídeo, passe borracha escolar nos contatos dela (de preferência aquela que quase não solta fiapos) e passe um pincel no slot pci-e da placa-mãe.

Monte tudo novamente e veja se resolve.

nada amigo :( nesma coisa, pc n liga :'(

Postado

Não sei porque, acordei, tirei a fonte do lugar e liguei o pc com a fonte do lado de fora e FUNCIONOU, depois montei tudo de volta e o pc ressuscitou, valeu ai Jorno por ter tentado ajudar !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...