Ir ao conteúdo

Configurar conta outlook.com no apple mail

Fulustrika

Posts recomendados

Postado

Para configurar sua conta do Outlook.com ou do Hotmail:

Baixe o Outlook.com Connector para aplicativo Mac .

Inicie o aplicativo e verifique se a guia Mail Account Template (Modelo de Conta de Email) está selecionada.

Clique em Install Mail account template (Instalar modelo de conta de email) e clique em Install (Instalar).

Você será solicitado a reiniciar o Apple Mail. Clique em Ok.

Inicie o aplicativo Apple Mail novamente.

Clique em Mail, clique em Preferences (Preferências) e, em seguida, em Accounts (Contas).

Clique em + (sinal de adição) para adicionar um conta.

Digite seu nome, seu endereço de email e sua senha e clique em Create (Criar).

Se você vir a mensagem de erro "Mail cannot send your password securely to the server" (O Mail não pode enviar sua senha de maneira segura ao servidor), ignore-a e clique em Continue (Continuar).

Essa mensagem de erro ocorre porque o Apple Mail pensa que o aplicativo Outlook.com Connector está hospedado remotamente na Internet. O Connector está realmente executando em seu computador, portanto sua senha não está sendo enviada de maneira insegura pela Internet e não está em risco.

O aplicativo começará a criar sua conta.

Observação

Contas de email maiores podem demorar mais para serem criadas. Se você estiver executando o Mountain Lion OS, poderá ver um indicador de progresso. No entanto, o Apple Mail está trabalhando em segundo plano e sua conta aparecerá quando for concluída.

FONTE:

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/outlook/send-receive-from-app

Postado

Então fui pesquisar e achei essa resposta aqui... http://answers.microsoft.com/en-us/office/forum/officeversion_other-outlook/outlook-connector-vs-outlook-for-mac-2011/1172ed63-a0fd-4e9b-972c-dc445e43ca9d

Pelo que eu entendi não esse app para o apple mail, nem osx portanto nem como configurar ela (apenas pop 3 onde eu perco todas as minhas pastas) mas eu fico curiosa em saber como eu configurei a conta outlook no ipad e iphone e elas funcionam igual ao web mail.

você saberia me explicar o porquê?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...