Ir ao conteúdo

Windows dando pequenas travadas

Mansano

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Recentemente, estou usando o computador quando de repente ele dá uma pequena travada, não consigo utilizar o teclado e quando volta, o som diminui, ai tenho que desconectar e plugar o cabo do som no PC.

A travada dura 2 segundos no máximo e faz aquele barulho de quando eu desconecto/conecto algo no PC. ("Tãnan", ou coisa parecida o.o)

Já testei cada conector separadamente (Mouse/teclado/caixas de som/Headset,etc), todos são USB e mesmo assim a travada persiste, não com frequência, mas irrita... hehehe.

Utilizo o Windows 7 Ultimate x64.

Agradeço a atenção.

• Membro VIP
Postado

Sendo uma falha do sistema operacional, tente este reparar resolve sempre vários erros:

Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

Outras: Retirar os pentes de memoria e limpar os contatos com uma borracha escolar, não coloque as mãos direto, segure pelas bordas, os componentes são sensíveis. Processador com o tempo tem que substituir a pasta térmica.

Usa o CCleaner, além de ótimo limpador de registros, corrige certas falhas nos arquivos do sistema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...