Ir ao conteúdo

Velocidade de Gravação

Posts recomendados

Postado

Eu sempre coloco para gravar na velocidade de 2,5x no ingburn, mas na hora da gravação o gravador gravar na velocidade 4x. Eu ouvi falar, mas não sei como, que se pode mexer na configuração do dispositivo em alguma parte do windows e ai o gravador só irá gravar na velocidade selecionada pelo programa de gravação. alguém, sabe como????

• Membro VIP
Postado

As velocidades de gravações seguras tanto para CD/DVD uso apenas 4X ou 8X, nunca falhou uma mídia. A 2,5X é mais demorada, seria ideal também. Uso apenas o Nero7, pode acontecer que o programa identifica que nesta leitura (2,5X), não é ideal e pode dar erros, então automaticamente altera para outra velocidade, um pouco acima.

Tem esta configuração no sistema, apesar que marquei padrão (4X), na ora marco no Nero para 8X, completa com sucesso. Siga: Iniciar, Meu computador, selecione o item Unidade de DVD/Ram, click botão direito do mouse, propriedades, opção: Gravação tem estes itens do Windows. Uso XP veja a foto.

post-947253-13884965742394_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...