Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lorigas

Estou Com Problemas Para Jogar Gp4

Recommended Posts

Bom dia Galera!!!!! Estou com um pequeno problema e gostaria de uma ajuda!!!

Estou tentando jogar GP4 mais toda vez que vai carregar o jogo volta para a area de trabalho. Isso não acontece só com GP4, alguns outros como CS, MaxPayne e outros...

Minha configuração é Barton2500+, 512MB DDR400, MSI K7N2-DELTA ILSR, RADEON 9600XT128MB!!!!

Já troquei Plc mãe, Memória e até placa de video só que do mesmo fabricante!!!

Alguem poderia me ajudar???? Ou já aconteceu algo parecido????

Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema pode ser fonto talvez , pois quando você comeca a exigir mais do processdor grafico ele consome mais energia , verifique sua fonte , ou então tenta testar essa placa de video em outro pc q tenha fonte confiavel pra ver se os problemas persistem

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ta me cheirando problemas com memorias... verifique se ela esta em modo sincrono ou asincrono.

Isso voce ve na bios...

Compartilhar este post

Link para o post

uma sugestao rotineira, antes de mexer em memos, placas-mãe e placa de vídeo tente formatar tudo e inslar os drivers tudo direitinho, se já tiver feito isto testa peça por peça em outro pc de preferência...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso pode ser algum virus, pois se esta rodando outros jogos, só esse que não, tenta ver se existe algum patch novo pra esse jogo, ou então formata, antes de ir em BIOS ou mexer em alguma peça!

falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela força galera mais ainda não consegui resolver o problema. Já olhei Bios, fiz atualização, formatei a maquina e instalei tudo de novo, atualizei o driver para a ultima versão do catalist 4.5 mais nada disso adiantou!!!!!!!

Minha fonte é uma seventin 350w reais, algumas vezes quanto tento rodar o jogo e pede para calibrar os graficos ele as vezes chega até a mostrar as imagens do jogo mais logo depois disso ele volta para a area de trabalho!!! O estranho que em jogos como Far Cry, Need Underground, Desert Combat não acontece isso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais