Ir ao conteúdo

Como encontrar/rastrear arquivo perdido?

tdolly

Posts recomendados

Postado

Bom, num certo dia, eu precisei, improvisadamente, esconder um arquivo rapidamente... então troquei seu nome e coloquei em alguma pasta muiiito ao fundo do pc. Só que escondi tão bem, que agora não acho mais. Eu lembro o nome do arquivo antigo, o formato e talvez consiga mais ou menos a data. Mas o nome atual e o local, nao. Tem algum modo de eu acha-lo?

Postado
Bom, num certo dia, eu precisei, improvisadamente, esconder um arquivo rapidamente... então troquei seu nome e coloquei em alguma pasta muiiito ao fundo do pc. Só que escondi tão bem, que agora não acho mais. Eu lembro o nome do arquivo antigo, o formato e talvez consiga mais ou menos a data. Mas o nome atual e o local, nao. Tem algum modo de eu acha-lo?

Se você não lembra o nome, vai ser difícil....eu escondo no corel draw, é bom pra daná.

Vá em opções de pasta, modo de exibição e coloque mostrar arquivos; isto é somente para garantir que não há arquivos ocultos, porém você vai ter que fuçar muito em todas as pastas pra encontrar.

Se soubesse o nome seria mais fácil.

O modo mais prático é adicionar para o WinRar com senha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...