Ir ao conteúdo

autorun.inf no pendrive.

Posts recomendados

Postado

Já formatei, já vacinei com o panda, o penclen nao abre no meu pc (tenho winrar, descompacto o arquivo, o aplicativo do penclean chega abrir rapidamente e simplesmente desaparece, isso na versão 2.0.3, a 2.0.6 nem abria nada) uso o windows 7 ultimate, ja usei o msdos, o dir resonhece o autorun, mas quando mando deletar o arquivo não é encontrado. Não sei mais o que fazer, ja criei pasta com nome autorun, mas ai ela vira atalho, ja copie arquivo com nome auto run pra substituir e excluir o vírus, mas ai ele volta misteriosamante...:angry:

Se alguem puder ajudar eu agradeço...se não, esse pendrive já era..:unsure:

• Membro VIP
Postado

Originalmente não é vírus (arquivo criado pelo sistema), mas pode ser substituído por malware, como qualquer outro arquivo do sistema. Se habilitar a visualização dos arquivos do sistema operacional, verá que ele está presente em todas as partições, não somente no pendrive.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Autorun.inf&prev=/search%3Fq%3Dautorun.inf%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1680%26bih%3D936

Postado

Se fez a formatação completa e o autorun.inf ainda persiste, pode ser do pendrive(no caso ele iria possuir duas partições) ou um virus "worm" em seu pc. Sugiro que use outro antivirus e faça uma varredura completa no pc.

Postado

se temos um malware o dito cujo deve estar na lixeira do pendrive ou recycled, leia meu topico sobre problemas com pendrives que tem uma solucao para esse tipo de caso, e passe antivirus e antispyware em todos os arquivos.

att

• 4 meses depois...
Postado

Galera, estou com o mesmo problema com meu hd externo, já tentei tudo quanto é tutorial, mais sem chance, usei "Malwarebytes Anti-Malware", "penclean","pandausbvacine" formatei pelo DOS, mesmo assim o Autorun.inf e outros arquivos voltam a se regenerarem, fiz varredura com antivirus "AVG", ele chega a detectar como vírus e apaga, mias o bendito se regenera. Alguém tem uma solução pra isso ?:(

Postado

se ainda ele volta, é porque o micro que espeta seu hd está infectado.

roda seu antivírus e um antispyware em todos os seus arquivos no modo normal e de segurança, espete pendrives e hd´s externos e veja se pega alguma coisa.

se ainda estiver infectado, abra um tópico no setor de Remoção de Malware.

att

Postado

Você tinha razão! Desinstalei o AVG e instalei o Avira e Spyware Terminator, fiz a varredura e consegui formatar sem que os arquivos se regenerassem! Obrigado pela atenção!!!

se ainda ele volta, é porque o micro que espeta seu hd está infectado.

roda seu antivírus e um antispyware em todos os seus arquivos no modo normal e de segurança, espete pendrives e hd´s externos e veja se pega alguma coisa.

se ainda estiver infectado, abra um tópico no setor de Remoção de Malware.

att

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio. OBS: Tópico abandonado pelo autor.

As dúvidas sendo respondidas, avise no tópico para

fechar, ou click em Denunciar e marque: Resolvido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...