Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pra Joga Far Cry


sephyrot

Posts recomendados

me ajudem em uma coisa to montando um pc e vou pega uma Sy-kt600 Dragon Plus V.1.0 com atholon xp 2.6+ e queria saber com que placa de 128 roda o far cry, mas quero saber uma placa barata de ate uns 300.00 que rode, nem que rode com lag, num da nada.. é ###### ser pobre heheh.... há e sera que com esta mesma placa (configuração de pc) irei rodar HalfLife 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@03 jun 2004, 11:53

Olha cara, pegue pelo menos uma FX5200 128Mb 128bits ou Radeon 9200 128Mb 128bits. Não são as ideais para esses jogos, mas é o mínimo hoje em dia.

Agora, pense em pelo menos 1Gb de RAM para esses jogos.

:joia:

Já da pra jogar legal com essas VGAs cara, claro, não com tudo no máximo, mas no caso do FarCry em especial, com gráfico no médio já tem uma super-hyper definição.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com R$300 não ha muito o que você possa fazer, no maximo o que os colegas disseram, pegar um 9100, 5200 128bits 128mb e rodar com tudo no medio em 800x600, se rodar já agradeça...HL2 nem pensar com essa VGA.

na minha mais humilde opiniao vale mais guardar essa grana e investir em algo mais pesado...falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça minha placa de vídeo roda farcry no medium..tanto é q já to no 4 fase.....da umas lagadinhas as vezes..mais também a memo num ajuda...

mais porque o hj2 vai ser tão pesado assim??antigamente falavão que farcry num iria rodar nas placa de vídeo mais velhas e tudo e rodo..acho q o hl2 vai roda também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DrInKs@03 jun 2004, 19:09

por incrivel que pareça minha placa de vídeo roda farcry no medium..tanto é q já to no 4 fase.....da umas lagadinhas as vezes..mais também a memo num ajuda...

mais porque o hj2 vai ser tão pesado assim??antigamente falavão que farcry num iria rodar nas placa de vídeo mais velhas e tudo e rodo..acho q o hl2 vai roda também....

Sou da mesma opinião!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais porque o hj2 vai ser tão pesado assim??antigamente falavão que farcry num iria rodar nas placa de vídeo mais velhas e tudo e rodo..acho q o hl2 vai roda também....

O Far Cry foi apresentado ao público ainda em desenvolvimento e a empresa trabalhou muito para melhorar a engine. Muitos usuário repotam que da versão beta para a "Gold" houve uma melhora muito grande na engine e é claro, isso possibilita uma melhor experiência para o pessoal com equipamentos low-end. Parabéns para o pessoal da Crytek :palmas: . A mesma coisa com HL2, do beta para o "Gold" vão haver melhoras significativas e acredito que rodará numa vairedade grande de hardware.

Bom, o conceito "vai rodar" é muito vago e subjetivo. 800x600 é uma resolução, hoje, muito baixa, considerando que o hardware e os games estão supondo um hardware que seja capaz de suportar 1280x960 ou 1600x1200 com algum conforto.

30 fps é o mínimo que pode se exigir de desempenho para não perder jogabilidade. Para mim, "rodar" significa 1024x768 com 50 fps, no mínimo 30 fps.

Para alguns, 800x600 está bom, depende da capacidade do monitor e da exigência do usuário. Como já disse, "rodar" é subjetivo, há jogadores que não querem menos de 70 fps para não perder fluidez...enquanto em alguns jogos que requerem menor movimentação 25 fps passam a ser interesante! :joia:

Mas podem ter certeza: com um hardware melhor Far Cry e HL2 oferecem uma experiência muito mais emocionante! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom quando eu tinha um Geforce4 mx440 64bits no pc da assinatura eu rodava o far cry em 800x600 com td em low e não dava nenhum lag.

agora que eu to com a r9800pro roda td em 1024x768 4xaf 2xaa e tem uma baita diferença.

eu acho que tu tem que pega um 9600xt pra roda bem o hl2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodo Far-Cry com tudo no máximo, apenas com filtros FSAA e FSAF desligados...

VGA da assinatura.. DX8.1 nativo...

"make the frames fly" mesmo assim, fico de cara com minha VGA...guenta game pacaramba...

Roda em muito bem em VGAs DX 8, porém devem ser as melhores desta geração, como as gf3, 4 ti e radeon 8500/9100

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q o Farcry vai acabar sendo + pesado q o HL2(e ter um grafico pior),é muita ma-otimização para os hardwares atuais,você tem q ter o top do top pra roda razoalvelmente no maximo sem filtros!

Recomendo você investir + um pouco(un R$430+-) e pegar uma Ti4200 ou Radeon 9600NP 128bits(no minimo 4ns) e ter + conforto nesses jogos!

De acordo com os testes do HL2 BETA(acho q é + pesado q a versão o final),uma 9600pro vai rodar em 1024x768 com tudo no maximo sem filtros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...