Ir ao conteúdo

segurança dos processadores

juliohayashi

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal ! muito prazer ! tenho aqui uma dúvida e uma crítica . existe afinal segurança para processadores !? falo isso porque tenho uma placa Asus há 6 anos e fui surpreendido com um desligamento repentino enquanto navegava pois

quando abri o gabinete o cooler do meu processado intel pentil D inside estava com a parte superior dos dois ganchos de plásticos para fora ,pois quebrou . ai tirei o processador limpei passei pasta térmica mas acho que ele está chegando ao fim . pois fica uns dois minutos por ai e pára. improvisei braçadeiras porque não tinha os pinos de encaixe ganchos originais e agora não cai nunca mais. alerto os amigos para que tenham o máximo cuidado .tenho mais 3 máquinas e acho que além da manutenção devida porei elas na horizontal porque fiquei traumatizado

e não sei se a qualquer momento isso pode acontecer com as demais .outrora perdi

uma máquina que um amigo meu me deu e foi irrecuperável , o cooler largou e queimou tudo ! isto para mim se assemelha a MÁ FÉ .pois como algo que se tornou de uso tão impressidível e profissional se torna uma falha tão ilógica ,

para os lógicos ?

Postado

O cooler só caiu porque foi montado de forma errada na placa mãe.... os cooler intel quando montados "certos" ficam muito firmes e não caem..

Se montar errado o cooler, existe o risco de quebrar as perninhas que entram nos furos da placa mãe....

No final desse video tem um exemplo de como se instala um cooler intel... e como se remove o mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...