Ir ao conteúdo

Ponto Extra na Claro TV

walter.matoso

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Meu pai ira colocar Claro Tv aqui em casa, e recebemos uma proposta irrecusável, ganhamos um ponto extra gratis por 15 meses, 3 meses de telecine, brasileirão e combate, por um excelente preço.

Mas a duvida é: Meu pai mora em uma cidade e queremos usar o ponto extra na minha casa, em outra cidade.

Se eu levar o decodificador para minha cidade, é só chamar um técnico para instalar a antena e liga-la no decodificador ?

Tirando as questões legais da operadora, é possivel, ultilizar o ponto extra em outra cidade com outra antena ?

Desde já agradeço,

Obrigado

Postado
O problema é na configuração da parabólica com o satélite, que varia de acordo com o local da instalação.

:naonao: Incorreto sua citação a instalação pode ser feita sem nenhum problema pois em termos legais ele está pagando o ponto extra, eu possuo assinatura da SKY HD e MORO EM Mogi das cruzes-SP e tenho uma casa de veraneio em Salesópolis-SP e outra em Campo Grande-MS que vou a cada 5 vezes por ano e levo meu equipamento e instalo sem problema nenhum sou instalador a 8 anos pela SKY e nunca tive problema e Já instalei para clientes que tem casa em São Paulo e Fazenda em Minas Gerais e o ponto fica fixo na fazenda sendo assinatura de SP.

Boa noite,

Meu pai ira colocar Claro Tv aqui em casa, e recebemos uma proposta irrecusável, ganhamos um ponto extra gratis por 15 meses, 3 meses de telecine, brasileirão e combate, por um excelente preço.

Mas a duvida é: Meu pai mora em uma cidade e queremos usar o ponto extra na minha casa, em outra cidade.

Se eu levar o decodificador para minha cidade, é só chamar um técnico para instalar a antena e liga-la no decodificador ?

Tirando as questões legais da operadora, é possivel, ultilizar o ponto extra em outra cidade com outra antena ?

Desde já agradeço,

Obrigado

Instalação pode ser feita sem nenhum problema, pois em termos legais você está pagando o ponto extra, eu possuo assinatura da SKY HD e MORO EM Mogi das cruzes-SP e tenho uma casa de veraneio em Salesópolis-SP, e outra em Campo Grande-MS que vou a cada 5 vezes por ano e levo meu equipamento e instalo sem nenhum problema e sem alteração de programação, sou instalador a 8 anos pela SKY tenho meu equipamento Sky HD a 4 anos e nunca tive problema, as outras operadoras são a mesma coisa, tem cliente aqui perto da minha fazenda que mora na cidade e tem um equipamento aqui e o reto na casa da cidade e Já instalei para clientes que tem casa em São Paulo e Fazenda em Minas Gerais e o ponto fica fixo na fazenda sendo assinatura de SP.

• 2 semanas depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...