Ir ao conteúdo

Anuncio que aparece direto no Chrome

GearChaos

Posts recomendados

Postado

sdsdsdsdsdsdsdsd.JPG

Então pessoal, esse aviso aparece quase sempre em todas as minhas paginas do google chrome, sendo q n instalei nenhuma toolbar (tomo muito cuidado com isso) e desinstalei tudo q possa ter haver com toolbars ou coisas chatas e impertinentes como essa; mas ele nao sai.

sempre aparece com "searching for... [assunto da pagina q estou no momento] e queria saber se alguem poderia me ajudar a retirar esse maldito anuncio.

• Membro VIP
Postado

Entrou em Painel de controle, Adicionar ou remover programas, pesquisou se algo estranho ficou instalado. E também em meu computador, disco local C:/, arquivos programas, veja se tem alguma pasta referente a isto, delete fora. Limpe todo histórico do Google, click no ícone acima lado direito, na janela em histórico e limpe tudo nos dados de navegação. Na foto marque mais os 02 itens abaixo: Limpar dados dos formulários e Limpar dados de aplicativos hospedados. Tem que bloquear seu Anti-vírus e nos navegadores os PUPS (Sites de propagandas indesejadas), senão entope o PC.

Outra: Siga no link a outra dica:

http://forum.clubedohardware.com.br/find123/1128378

post-947253-13884965745379_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...